quinta-feira, 31 de julho de 2008

A seta e o alvo


"Eu falo de amor à vida,Você de medo da morte.

Eu falo da força do acaso e você de azar ou sorte.

Eu ando num labirinto e você numa estrada em linha reta.

Te chamo pra festa, mas você só quer atingir sua meta.

Sua meta é a seta no alvo, mas o alvo, na certa, não te espera.

Eu olho pro infinito e você de óculos escuros.

Eu digo: "Te amo!" e você só acredita quando eu juro.

Eu lanço minha alma no espaço, você pisa os pés na terra.

Eu experimento o futuro e você só lamenta não ser o que era.

E o que era? Era a seta no alvo, mas o alvo, na certa, não te espera.

Eu grito por liberdade, Você deixa a porta se fechar.

Eu quero saber a verdade e você se preocupa em não se machucar.

Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade.

Eu me ofereço inteiro e você se satisfaz com metade.

É a meta de uma seta no alvo, mas o alvo, na certa não te espera!

Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada, quando se parte rumo ao nada?

Sempre a meta de uma seta no alvo, mas o alvo, na certa, não te espera.

Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada, quando se parte rumo ao nada?"

3 comentários:

Anônimo disse...

passando ;D

dpois vou ler.

Yanna Karolina . disse...

Ah, essa música.. ;D

Jessyca Simões disse...

realmente linda a letra da música.