sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tatuagem


"Quero ficar no teu corpo feito tatuagem que é prá te dar coragem prá seguir viagem quando a noite vem... E também prá me perpetuar em tua escrava que você pega, esfrega nega, mas não lava... Quero brincar no teu corpo feito bailarina que logo se alucina salta e te ilumina quando a noite vem...E nos músculos exaustos do teu braço repousar frouxa, murcha, farta, morta de cansaço... Quero pesar feito cruz nas tuas costas que te retalha em postas mas no fundo gostas quando a noite vem... Quero ser a cicatriz risonha e corrosiva marcada a frio ferro e fogo em carne viva... Corações de mãe, arpões, sereias e serpentes que te rabiscam o corpo todo mas não sentes..."

Salve Chico Buarque pelos nossos arrepios ao ouvi-lo!!!!

Ps: Não to na vibe de falar sobre mim, entaum deixei chico falar bonito ai em cima!! = D

3 comentários:

Anônimo disse...

massa .. falta alguns anos p/ eu fazer a minha -rs

*atualizei.

Jessyca Simões disse...

Lindo mesmo,Chico é o cara!
adorei seu comentario!
saiba que tbm quero vc do meu lado!
vou sempre ti apoiar........
=D
e não é tatuagem de rena(acho que é assim que se escreve)
=P

Jessyca Simões disse...

Thi,obrigada pelo comentario mesmo sendo um pouco tarde agradecer!^^

Tu é uma pessoa que eu adoro e levo sempre comigo!
=)

és a felicidade,meu jovem!
não perca isso!

Beijãoo