quinta-feira, 17 de julho de 2008

Untitled




17/07/08

Já são quase 8 da manhã, o tempo está até bonitinho, espero que fique assim no final de semana tb (nunca fica... é incrivel) pra poder curti bastante paa!!!
Na sexta (ou sabado, vamos ver né?) vou fazer mais uma tattoo (a 5ª por sinal) tipo, vou escrever a seguinte frase no meu corpo: "Não viva em vão" eu curto pacas tattoo com escritas, frases e tal e essa frase carrega uma mensagem muito positiva, hoje é comun de se ver muita gente se perdendo ai na vida ou deixando sempre o que realmente quer fazer pra depois, eu creio muito no momento, no agora, no hoje (chega né? ja deu pra entender) e faço sempre o que realmente me trás satisfação e paz.
Putz ja atendi umas 20 ligações aqui no trabalho durante esse post hehehehe!
No mais é isso ai... o vitoria perdeu ontem pro são paulo, o corinthians joga com o bahia no fds, vai rolar show hj do cascadura(alguem ta afim de ir??) , tu já esqueçeu o que escrevi na primeira linha (aposto que olhou ou vai olhar la em cima pra da uma conferida hueuhehuehue)
Já são quase 9 da manhã...

2 comentários:

Anônimo disse...

são 15:26 da tarde , você ja fez a tatuagem? e hoje tem jogo do bahia ! aii aii -rs

Jessyca Simões disse...

são 15:42 da tarde,estou com fome,postei em meu blog,tenho que ir estudar e vc,ja fez a tatuagem?
^^

Muito bom!Tenho que admitir que quando terminei de ler,voltei tbm!